Portal Amazônia » Notícias » Matéria

concurso

28/03/2012 às 12:08 Redação - jornalismo@portalamazonia.com

Secretaria de Cultura do AM adia provas de concurso

O concurso público da SEC prevê o preenchimento de 397 vagas no quadro efetivo do órgão, sendo 246 para nomeação imediata e 151 destinadas ao cadastro de reserva.

Foto: Divulgação

MANAUS- A Secretaria de Estado de Cultura informa que as provas do Concurso Público do órgão, marcadas para os próximos dias 7 e 8 de abril, foram transferidas para os dias 9 de junho de 2012 ,aos cargos de níveis Fundamental e Superior, e dia 10 de junho de 2012, para os candidatos às vagas de nível Médio.

A Secretaria orienta os candidatos inscritos no concurso a acompanharem as atualizações que serão publicadas por meio do Edital do certame no endereço eletrônico: www.isaeamazonas.org.br/concursos/cultura12, bem como através de envio de mensagem por email.

O concurso público da SEC prevê o preenchimento de 397 vagas no quadro efetivo do órgão, sendo 246 para nomeação imediata e 151 destinadas ao cadastro de reserva, com remuneração que varia de R$ 972,00 a R$ 3.510,00.  As inscrições para o certame começaram no último dia 17 de fevereiro.

Vagas

Para o nível superior o edital dispõe das vagas de engenheiro, arquiteto, museólogo, antropólogo, arqueólogo, historiador, restaurador, assistente social, bibliotecário, administrador, advogado, comunicação social, psicólogo, economista, estatístico, analista de sistemas, turismólogo, contator e pedagogo.

Já para nível médio estão disponíveis vagas para assistente técnico administrativo, técnico em engenharia e restauro, contabilidade, processamento de dados, desenhista cadista, guia, indicador, operador de som, operador de iluminação cênica, designer gráfico, web designer, maquinista, eletricista, cinegrafista editor de imagens, assistente operacional de ar-condicionado.

Os cargos para nível fundamental são: auxiliar administrativo, auxiliar de biblioteca, montador/ orquestra/ palco, bombeiro hidráulico, artífice, montador de eventos, cenotécnico, costureira, camareira de teatro e auxiliar de maquinista. Saiba mais

COMENTÁRIOS