Portal Amazônia » Notícias » Matéria

23/02/2013 às 10:18

Prefeitura de Boa Vista chama candidatos classificados em concurso

 

Prefeitura de Boa Vista convoca para prova de títulos.Foto: Wilson Dias/ ABr.

Prefeitura de Boa Vista convoca para prova de títulos.Foto: Wilson Dias/ ABr.

BOA VISTA – Os candidatos classificados no concurso público da Prefeitura de Boa Vista, para preenchimento de vagas na Secretaria Municipal de Saúde, devem entregar documentos para prova de título, a partir desta segunda-feira (25). O prazo vai até 1º de março e os candidatos estão concorrendo a 1.114 vagas.

O certame estava suspenso e foi retomado, após assinatura de um Termo de Acordo Judicial com o Ministério Público Estadual de Roraima (MPE/RR) e Ministério Público de Contas de Roraima (MPC/RR), no dia 21 de janeiro deste ano. A Prefeitura não divulgou o número de pessoas aptas a realizar a prova de títulos.

Para a prefeita Teresa Surita, a continuidade do concurso público é uma decisão importante para reestruturar os serviços do município. “Com o termo, teremos condições de dar posse aos aprovados do concurso, convocando a quantidade necessária para atender a administração municipal sem comprometer o orçamento da Prefeitura”.

As normas e procedimentos para a entrega dos títulos estão no endereço eletrônico da Fundação Ajuri, responsável pela realização do concurso.

Os candidatos devem entregar os documentos exigidos no horário de 8h às 11h30 e de 14h às 17h30, no Bloco IV da Universidade Federal de Roraima (UFRR), bairro Aeroporto.

TAGS

COMENTÁRIOS