Portal Amazônia » Notícias » Matéria

concurso

07/03/2013 às 8:57 Redação - jornalismo@portalamazonia.com

IEL abre vagas para estagiários no Amazonas

Instituto prevê encaminhar até o final deste ano 8 mil alunos ao mercado de trabalho.

Estágio. Foto: Divulgação/Shutterstock

Estágio. Foto: Divulgação/Shutterstock

MANAUS – O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Amazonas) está com vagas de estágios nas áreas de Engenharia Florestal, Ciências Biológicas, Administração, Ciências da Computação, Técnico em Patologia, Contabilidade, Direito, Web Design e Multimídia, Educação Física e Arquivologia. Para concorrer às vagas, o aluno tem que estar no Ensino Médio, Técnico e Superior.

Para se cadastrar no IEL Amazonas, as empresas devem solicitar visita do setor de relações com o mercado da instituição por intermédio do email: rcm@iel-am.org.br. Já as escolas, pelo e-mail: rcm@iel-am.org.br, devem solicitar a ficha de cadastro de instituição de ensino, preencher e encaminhar para o e-mail: gcc@iel-am.org.br. O aluno deve acessar o site www.fieam.org.br/iel/estagio e se cadastrar.

O Instituto prevê encaminhar até o final deste ano 8 mil alunos ao mercado de trabalho, tendo como foco as empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Para obter mais informações ligue para (92) 2125-8826; email: estagio@iel-am.org.br ou na sede localizada na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, 2º andar, Centro.

COMENTÁRIOS