Portal Amazônia » Cultura » Matéria

variedades

17/07/2012 às 18:22 Yago Ferreira - jornalismo@portalamazonia.com

Festa ‘Thevassa’ volta às pistas de danças manauaras

O evento acontecerá neste sábado (21) e terá como DJs: Berns, Tany e Luana Aleixo.

Depois de 11 meses, a festa que acontecia a cada 3 meses na cidade volta com o tema 'Safari'. Foto: Reprodução/Facebook

Depois de 11 meses, a festa que acontecia a cada 3 meses na cidade volta com o tema ‘Safari’. Foto: Reprodução/Facebook

MANAUS – Após 11 meses parados, é hora de voltar a ferver as pistas de dança da cidade. Este é o pensamento dos organizadores da festa “Thevassa”. A primeira edição da balada aconteceu em junho de 2009. O evento se repetiu, trimestralmente, até o mês de agosto de 2011.

Em 2012, a festa volta com o tema ‘Safari’ e promete levar ao público diversão animalesca e primitiva. Os idealizadores da balada, Raphael Bernardino, Tany Monteiro e Amanda Fortes trabalham juntos desde a primeira edição. “No ano passado, a Tany fez um intercâmbio e ficou fora durante 6 meses. Depois que ela voltou, estávamos ocupados com outras tarefas e por isso não fizemos nenhuma outra Thevassa”, contou Bernardino.

Apesar do tempo que passaram sem realizar a Thevassa, os organizadores defendem que sempre mantiveram a festa viva por meio do contato com o público. “Nós nunca fomos embora. Nunca encerramos nossa atividade. Podemos não ter feito a festa por muito tempo, mas ela nunca deixou de existir. Sempre ficamos presentes na internet, via Twitter ou Facebook. Apresentávamos dicas de músicas, informações de quando os nossos DJs tocariam em outras festas e qualquer novidade que pudesse interessar ao nosso público”, disse Tany.

Edição Safari

Desta vez, o tema serve de inspiração para o público se animar e fantasiar a balada como preferir. Serão três Djs: Berns, Tany e Luana Aleixo. Em entrevista ao portalamazônia.com, os DJs explicaram o que pretendem levar para a pista de dança.

DJs Berns, Luana Aleixo e Tany prometem não deixar o público descansar na festa. Foto: Reprodução/Facebook

DJs Berns, Luana Aleixo e Tany prometem não deixar o público descansar na festa. Foto: Reprodução/Facebook

Berns: “Vou apresentar um estilo musical que vai de Adele a ‘É o Tchan’. No meu set list estarão La Roux e tecnobrega. Espero que as pessoas pulem e dancem demais. Quero um monte de leões, onças, zebras e caçadores se divertindo e brincando ao máximo”.

Luana Aleixo: “Como essa edição é especial, não é justo tocar só o que há de novo por aí. Vou resgatar hits conhecidos das antigas festas. A Thevassa não me impõe gênero musical. Portanto, vou montar um set livre que terá artistas como Rye Rye, Dominique Young, Kimbra, Foster the People e muito mais!”.

Tany: “A Thevassa é a festa onde eu mais me divirto e mais me sinto à vontade. A saudade dela é absurda. A minha parte será voltada para o pop. Vou levar as músicas que tocam na rádio e outras dançantes, não conhecidas do público”.

A Thevassa Safari vai transformar os manauaras em animais selvagens neste sábado (21), a partir das 22h, na Musique Nuit. Foto: Reproduçã/Facebook

A Thevassa Safari vai transformar os manauaras em animais selvagens neste sábado (21), a partir das 22h, na Musique Nuit. Foto: Reproduçã/Facebook

Além dos DJs, várias novidades aguardam o público. De acordo com os organizadores, o local escolhido é favorável à realização da festa. “Agora temos a estrutura que não tínhamos nos locais que fazíamos antes”, disse Bernardino.

A festa

A Thevassa Safari vai transformar os manauaras em animais selvagens neste sábado (21), a partir das 22h. O evento será realizado na Musique Nuit (Av. Mário Ipiranga, Adrianópolis – zona Centro-Sul). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente a R$ 23, pela loja virtual Ingresse. No dia do evento, as entradas serão R$ 30.

COMENTÁRIOS