Portal Amazônia » Cultura » Matéria

musica

13/09/2012 às 18:40 Hêmilly Lira - jornalismo@portalamazonia.com

Banda Biquíni Cavadão volta a Manaus em outubro

Atualmente, a banda trabalha no seu décimo álbum de estúdio, o independente "Roda Gigante", que deve ser lançado ainda este ano.

Biquíni Cavadão. Foto: Divulgação

Biquíni Cavadão. Foto: Divulgação

MANAUS – Responsável pela trilha sonora de muitos brasileiros, a banda de rock Biquíni Cavadão volta a Manaus no próximo mês. Desta vez eles tocam na Arena Amadeu Teixeira, no dia 5 de outubro. O grupo local Official 80 é o responsável pela abertura do evento com releituras de músicas clássicas dos anos 80 e 90.

A banda Biquíni Cavadão nasceu do encontro, ainda em colégio, de Bruno Gouveia (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria). “Dani”, “Janaína” e “Vou Te Levar Comigo” são algumas das canções consagradas do grupo.

Atualmente, a banda trabalha no seu décimo álbum de estúdio, o independente “Roda Gigante”, que deve ser lançado ainda este ano. O disco está sendo divulgado aos poucos pela Internet e também nos shows, como é o caso do primeiro single, intitulado “É Dia de Comemorar”, que teve videoclipe lançado no Youtube. Outras novas músicas são “Acordar Pra Sempre Com Você” e “Agora é Moda”. Esta última contará com uma versão gravada com Rogério Flausino.

Em 2012, o Biquíni Cavadão já se apresentou ao vivo em mais de 60 cidades de 20 estados.  Os ingressos já estão sendo vendidos nas óticas Avenida, na unidade 1 da faculdade Fametro. A entrada VIP custa R$ 80 e a pista sai por R$ 30 (valores já referentes à meia entrada).

COMENTÁRIOS